Nossa Lua de Mel nas Ilhas Canárias

Nossa Lua de Mel foi escolhida após todas as decisões tomadas com relação ao casamento, pois tínhamos que adequar cada detalhe ao nosso orçamento e a viagem não seria diferente.

Como nosso casamento seria no final de outubro, aqui na Europa já estaria com aquele clima mais frio e chuvoso, o que fez o Paul pensar nas Ilhas Canárias, já que como bom inglês ele queria tempo ensolarado e praia. Apesar da ideia ter sido dele, a decisão foi tomada de comum acordo, até porque sabíamos que após o casamento estaríamos exaustos. Além de toda preparação, estávamos vivendo o estresse da compra da casa e o todo o planejamento da vinda da minha família na semana do casamento.

As Ilhas Canárias pertencem a Espanha e quando chegamos lá foi paixão à primeira vista. Uma paisagem que mistura montanhas desérticas e casas de pedra com praias de tirar o fôlego.

Pegamos o vôo de Londres para Fuerteventura e nos hospedamos em um Resort all Inclusive de frente para o mar. Esta era a real ideia do que queríamos para nossa lua de mel. Tínhamos apenas 5 dias e 4 noites, então teríamos que aproveitar cada momento. A temperatura era de 25 graus durante o dia e uns 18 graus à noite, o que para nós, estava perfeito. Saímos do Hotel apenas um dia para fazer o passeio de buggy na paisagem desértica da ilha, onde foi uma experiência incrível.

Para nós brasileiros, pelo menos grande parte de nós, quando vivemos muito tempo em lugares frios, tudo o que desejamos é sentar de frente para o mar debaixo do sol.

O Resort era de clima familiar e super organizado, o que valeu a pena cada centavo que pagamos. Nossa lua de mel foi regrada de sol, mar, boa comida, boas risadas e muito romantismo nesse paraíso localizado apenas a 100km da África, as Ilhas Canárias!

 

Hotel/Resort que ficamos: https://www.h10hotels.com/en/fuerteventura-hotels/h10-tindaya

Juliana Gasparette

26/12/2019

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *